A casa das Polly Pocket é real e já pode dormir neste palácio de bonecas

Joana Martins Silva
Viagens
Quase toda a gente que nasceu entre 1985 e 2006 teve uma Polly Pocket. E se lhe disséssemos que agora pode ficar hospedado numa casa inspirada na das bonecas?

Lembra-se das bonecas da Polly Pocket? Aquelas bonequinhas miniaturas que tinham roupas e sapatos ainda mais pequenos, bem como diversos “edifícios” desde casas a hospitais e mesmo um mega cruzeiro? Pois bem, a partir de 21 de agosto vai poder reconectar-se com a sua criança interior e celebrar os 35 anos da Polly Pocket ao ficar num Airbnb inspirado na casa das Polly Pockets, em Massachussets, nos Estados Unidos.

A Polly Pocket teve a sua estreia em 1989 com o lançamento da boneca e de uma casinha para ela dormir. É precisamente nessa casinha que este Airbnb se inspira. Na cidade de Littleton, no estado de Massachussets, nos Estados Unidos, vai encontrar a casa “Festa do pijama num mundo Polly Pocket” (o nome original do brinquedo). Com quase 13 metros de altura, o Airbnb tem capacidade para quatro pessoas.

À chegada, será cumprimentado pela própria Polly e depois entrará numa autêntica máquina do tempo que o levará até aos anos 90. Nesta festa do pijama vai poder fazer trabalhos manuais, comer guloseimas e snacks típicos dos anos 90, tirar fotos com a Polaroid, experimentar as roupas da Polly, maquilhar-se e fazer as unhas com tudo o que precisa dentro do toucador e ainda pode fazer uma maratona de filmes.

Casinha da Polly

Casinha da PollyCasinha da PollyCasinha da PollyCasinha da PollyCasinha da PollyCasinha da PollyCasinha da PollyCasinha da Polly
Se estiver interessado em passar duas noites nesta casinha, a única coisa que tem de fazer é submeter uma resposta à pergunta “Porque é que quer ir?”. Vão, depois, ser escolhidos aleatoriamente alguns potenciais vencedores para passar lá as noites de 12 a 14 de setembro, já deste ano de 2024. As respostas dos potenciais vencedores escolhidos aleatoriamente vão posteriormente ser revistas e uma será escolhida para ser o sortudo que vai passar aqui a noite por um custo de 89 dólares, perto de 80€.

Se for participar, seja original, é isso que os donos do Airbnb estão à procura. E não se esqueça de ir bem agasalhado. O “quarto” anexo (que na realidade é uma imitação de uma tenda da Polly) e a cama extra que se encontra no sofá, são ao ar livre.

Se não quiser dormir aqui uma noite, por 35 dólares pode passar o dia a visitar casa da Polly. As visitas realizam-se de 18 de setembro até 6 de outubro de 2024.

 

VEJA TAMBÉM

Em destaque

No matching posts found.

Scroll to Top