Há festas noturnas de entrada gratuita no museu mais procurado de Madrid (e incluem Bad Bunny)

Destinos baratos
O Museu do Prado, na capital espanhola, está aberto até mais tarde por promover noites com atuações de DJs (e é possível espreitar as exposições).

A iniciativa El Prado de Noche tem sido um sucesso há dois anos, pelo que, em 2025, está de regresso para um terceiro. No primeiro sábado de cada mês, o Museu do Prado acolhe uma festa fora de horas.

O horário habitual do museu mais visitado de Espanha estende-se e, das 20h30 às 23h30, há música ao vivo com a curadoria dos DJs da Rádio 3, na Sala das Musas. A próxima edição acontece a 1 de março.

A entrada neste evento noturno é gratuita e limitada à lotação máxima do espaço, pelo que convém ir cedo para a fila. Além de poder ouvir hits de artistas como Bad Bunny, terá acesso a exposições temporárias.

[widget-instagram-reels url=”https://www.instagram.com/p/DFnVL6VILB_/”/]

Estão em causa obras de autores como Bosch, Madrazo, Angelica Kauffmann e Goya, da pintura romântica e gótica ao Renascimento e ao século XIX, assim como refere o jornal “El Diario”.

Fundado em novembro de 1819, o Museu do Prado é um dos mais importantes de todo o Mundo. Com mais de oito mil quadros e 700 esculturas, recebe cerca de três milhões de visitantes todos os anos.

VEJA TAMBÉM

Em destaque

No matching posts found.

Scroll to Top